Dúvidas em relação com o Celular
5 participantes
Página 1 de 1
Dúvidas em relação com o Celular
Tópico destinado a dúvidas dos membros, elas serão respondidas o mais rápido possível!
Re: Dúvidas em relação com o Celular
Perguntam sempre no lugar errado!
Colocarei aqui as Perguntas e Respostas anteriores.
Sempre que tiver uma pergunta, poste AQUI!
P: como ativar a funçao T9
R: Pressione #, depois vá até Previsão de Escrita.
P: Oi Gostaria de Saber como eu fasso para por jogos no meu nokia 5310 quem poder mi dizer postem ai...
R: Com o cabo de dados no modo "Armazenamento de Dados", funcionando como Pen Drive, é melhor.
P: gente tenho o 5310 pink!
e qndo atualizei o ele ai veio o tema red e apagou o pink.! dai nao consigo de jeito nenhum achar ele =/
ai queria saber se tem como alguem me ajudar ae a encontrar o pink original pra download ae
abraçao ae galera
Forum Ta otimo parabens!
R: Irei procurar, cara. Very Happy
P: como faço para tirar aquelas opções que ficam na tela inicial do 5310 o music player, radio, a dta e dia
R: Menu > Configurações > Tela > Espera Ativa > Modo de Espera Ativa > Desativar.
Espero ter ajudado.
Colocarei aqui as Perguntas e Respostas anteriores.
Sempre que tiver uma pergunta, poste AQUI!
P: como ativar a funçao T9
R: Pressione #, depois vá até Previsão de Escrita.
P: Oi Gostaria de Saber como eu fasso para por jogos no meu nokia 5310 quem poder mi dizer postem ai...
R: Com o cabo de dados no modo "Armazenamento de Dados", funcionando como Pen Drive, é melhor.
P: gente tenho o 5310 pink!
e qndo atualizei o ele ai veio o tema red e apagou o pink.! dai nao consigo de jeito nenhum achar ele =/
ai queria saber se tem como alguem me ajudar ae a encontrar o pink original pra download ae
abraçao ae galera
Forum Ta otimo parabens!
R: Irei procurar, cara. Very Happy
P: como faço para tirar aquelas opções que ficam na tela inicial do 5310 o music player, radio, a dta e dia
R: Menu > Configurações > Tela > Espera Ativa > Modo de Espera Ativa > Desativar.
Espero ter ajudado.
Qaul programa usar para enviar jogos via bluetooth?
CaladoMudo- Mensagens : 1
pergunta
existe algum modo de scanear o celular, axo que o meu nokia xpress music esta com um virus no cartao de memoria mas eu não estou conseguindo escanea-lo :/
igor.muniz- Mensagens : 1
Resposta
igor.muniz escreveu:existe algum modo de scanear o celular, axo que o meu nokia xpress music esta com um virus no cartao de memoria mas eu não estou conseguindo escanea-lo :/
Celulares que dão suporte apenas para celular JAVA (J2ME) não são infectados ou fazem qualquer mal ao celular, porem se for virus tipo "pen drive" ele pode contaminar um computador, mas o celular não.
O unico virus achado para celular por uma empresa lah... eh um q diz entrar na internet de graça por mensagem de texto, mas ele gasta ¬¬"
Então beleza, seu celular esta salvo!
Felipe- Mensagens : 4
Gostava de testar os jogos para o Nokia 5310 xpressmusic no PC. Podiam-me dizer qual é o emulador JAR que devo usar e onde posso fazer o DOWNLOAD do mesmo.
fooxx- Mensagens : 2
comtatos
eu tinha um monte de contatos gravados no meu celular. mas eles sumiram, e sempre que eu crio um novo contato e vou ver ele tambem nao aparece. alguem pode me dar uma dica
eliblima- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos