5310 XpressMusic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pasta de Jogos

Ir para baixo

Pasta de Jogos Empty Pasta de Jogos

Mensagem  Madd Dogg Dom Set 27, 2009 11:46 am

Baixei 5 jogos, God of War, Need for Speed Pro Street, Night Fight Round 4, PES 2009 e Guitar Hero (Excluí, nao prestou). O God of War eu coloquei na pasta jogos (Menu-Aplicativos-Jogos), porém os outros ficaram no Cartão de Memória, pq nao pude colocar no mesmo lugar do God of War. Por favor me ajudem, mandem pro meu e-mail, lucas2castro@gmail.com ou lukas.318@hotmail.com, agradeceria muito quem me ajudasse.

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

O SITE É OTIMO, MARAVILHOSO, CONTINUE ASSIM

Madd Dogg

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pasta de Jogos Empty HYORSSS

Mensagem  Madd Dogg Dom Set 27, 2009 3:28 pm

Minha duvida é: como posso colocar os outros jogos na msm pasta do God of War? Já tetei mover confused confused confused confused confused

Madd Dogg

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos